Vaga:
Analista de Business Intelligence - Foco em Marketing Digital
Requisitos:

Contato anterior com agências/marketing de publicidade e mídia digital.

Conhecimento em métricas de mídia, das principais plataformas (FacebookAds, GoogleAds)

Conhecimento em Google Analytics (Google Tag Manager será um diferencial)

Conhecimento em SQL(opcional)

Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Data Studio, PowerBI, Tableau, Looker, Datorama, Microstrategy, etc…)

Perfil analítico com compreensão

Organização

Curiosidade

Boas idéias e vontade de colocá-las em prática.

Responsabilidades:

Validação dos dados extraídos para uso nos relatórios e Dashboards.

Criação e manutenção de Dashboards para diferentes unidades de negócio do cliente.

Atuar no acompanhamento dos KPIs junto ao cliente, através dos Dashboards

Contato frequente com o cliente e agência de publicidade.

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição 

Assistência médica

 

Localização
São Paulo, SP, Brasil
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta Horário Comercial
Close modal window

Position: Analista de Business Intelligence - Foco em Marketing Digital

Thank you for submitting your application. We will contact you shortly!